Você está aqui

Operação conjunta de Policia Civil e Policia Militar, localiza e apreende 198 pés de maconha em Nova Ponte/MG.

Publicado em 13-06-2017 00:00

      Na tarde de segunda-feira, 12 de junho, por volta de 14h00, foi desencadeada uma operação conjunta entre a Policia Civil sob o comando do Delegado Dr. Eduardo Garcia e equipe de investigadores, juntamente com a Polícia Militar sob o comando do Tenente PM Roolenbergue e demais Policiais Militares de Nova Ponte/MG, onde foram localizados e apreendidos 198 pés de maconha.

      A Polícia recebeu informações anônimas de que havia em uma mata, uma plantação de maconha sendo cultivada, mediante informação, foi montada uma operação entre as duas instituições, onde que em seguida as equipes de policiais se deslocaram para o local. No local denunciado, sendo em uma mata fechada, diversas plantas de Cannabis sativa, mais conhecida como maconha, estavam plantados e sendo cultivados, em sacos pretos de tamanhos diversos. No local foram apreendidas 198 unidades desta planta, e ninguém foi localizado.

      Segundo o Delegado Dr. Eduardo Garcia, as investigações serão realizadas no intuito de identificar as pessoas que estavam cultivando as plantações, bem como seu proprietário. Caso você saiba de alguma informação que possa ajudar a Polícia a chegar até os autores deste fato, denuncie pelos telefones 190, 197 e 181, ou na Delegacia de Polícia Civil de Nova Ponte, sua identidade será mantida em sigilo total. Toda a operação teev ciencia da Delegacia regional de Policia Civil de Araxá, sob o comando do Delegado. Dr. Vitor Hugo Heisler e do Comando do 37º BPM, sob o comando do Tenente Coronel Major PM Fernando Reis.    

Acompanhe no Facebook

Publicidade