Você está aqui

Policia Civil deflagra operação “Troia fase II”, e um dos maiores traficantes da cidade e funcionários são presos em Araxá.

Publicado em 07-06-2017 00:00

     A Policia Civil de Minas Gerais, na manhã desta terça-feira, 06 de junho, deflagrou a operação “Troia fase II” que culminou no desmantelamento de uma organização para o tráfico de drogas, bem como na prisão nesta data de 03 homens envolvidos com o tráfico de drogas, sendo que um deste é apontando nas investigação como sendo um dos maiores traficantes da cidade de Araxá.

     Os cumprimentos dos mandados de prisões e de busca e apreensão, expedidos pela Vara Criminal e parecer favorável do Ministério Público de Araxá, foram cumpridos pela 2ª Delegacia Regional de Araxá, comandada pelo Delegado Dr. Vitor Hugo Heisler, pela Delegacia de Narcóticos juntamente com 14 investigadores coordenados pelo inspetor Paulo Verçosa, em residências nos bairros Bom Jesus, Pão de Açúcar e Ana Pinto de Almeida.

     Segundo o Delegado responsável pelas investigações, o grupo era investigado e monitorado já a alguns meses, devido ao envolvimento com o tráfico de drogas na cidade. Sendo que na data de 04 de abril também deste ano, foi preso um dos membros desta organização criminosa identificado como sendo Robson Damião Ferreira, de 27 anos.

     Em continuidade as investigações e o desmantelamento da organização criminosa para o tráfico de drogas, nesta manhã foi desencadeada a operação “Troia fase II”, onde foram presos o chefe da organização, identificado como sendo Cristiano Alves da Cruz, de 33 anos (vulgo Ganguinha), e mais dois membros do grupo, identificados como sendo Felipe Josino da Cruz, de 18 anos e apreendido o adolescente D.L.A.C, de 14 anos.

     A Delegacia de Narcóticos destaca que as investigações ainda estão em curso e outras prisões poderão acontecer, visando o combate ao tráfico de drogas em Araxá e nas demais cidades que integram a 2ª Delegacia Regional de Araxá.

ENTENDAM COMO FUNCIONAVA A ORGANIZAÇÃO NO ORGANOGRAMA DA ORGANIZAÇÃO.

Acompanhe no Facebook

Publicidade