Você está aqui

PM retira de circulação mais de 600 pedras de crack, cerca de 02 quilos de maconha e 05 pessoas são presas em Araxá.

Publicado em 07-06-2017 00:00

PM prende homem de 34 anos, e apreende mais de 600 pedras de crack, 500 gramas de maconha e balança em Araxá.

     A Polícia Militar de Araxá, na tarde de terça-feira, 05 de junho, por volta de 17h00, durante operação denominada “batida policial” no bairro Ana Pinto de Almeida, deparou com o indivíduo identificado como sendo D.B.M de 34 anos, em atitude suspeita, entrando em sua residência com algo nas mãos. Ao ser dada ordem de parada, ele evadiu entrando em um matagal nos fundos de sua casa.

     No caminho que ele fugiu os militares encontraram um saquinho contendo em seu interior: 06 pedras de crack pesando aproximadamente 05 gramas cada, 01 pedra maior de crack pesando aproximadamente 180 gramas, que se fracionados em tamanhos habitualmente comercializados na traficância, renderiam cerca de 630 pedras de crack, aos quais são vendidos entre os valores de R$ 10,00 a 20,00 cada uma.

     Um tablete de maconha pesando aproximadamente 400 gramas, uma balança digital em pleno funcionamento e uma faca, também foram localizados pelos Policiais Militares. A prisão do indivíduo se deu devido a persistência dos Militares, que realizaram buscas por cerca de 2 horas em meio ao matagal, em busca do mesmo, sendo logrado êxito quando ele retornava do matagal para entrar em sua casa.

     Ressalta-se que o indivíduo é muito conhecido no meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas, não trabalha e já evadiu diversas vezes de abordagens policiais naquela mesma mata. Na residência, foi localizada certa quantia em dinheiro e um aparelho celular. Ele confessou a propriedade da droga, sendo preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil juntamente com todo material apreendido, sendo apresentado ao Delegado de plantão para as providências cabíveis.

 

PM prende 04 pessoas, e apreende cerca de 370 gramas de maconha, no bairro Salomão Drummond em Araxá.

     A Polícia Militar na noite de terça-feira, 06 de junho, por volta de 19h00, recebeu informações de que dois autores, identificados como sendo W.C de 39 anos, G.O de 34 anos, e a mulher R.A.S de 19 anos, estariam comercializando drogas as quais estariam sendo guardadas na residência do indivíduo, D.C.O de 37 anos, no bairro Salomão Drummond em Araxá.

     Foi então priorizado o patrulhamento repressivo nas proximidades da rua Maria Cândida Nogueira, onde foram localizados os indivíduos, sendo que durante buscas na residência do indivíduo D.C.O, foi encontrada 01 balança de precisão em perfeito funcionamento, e no quintal escondido dentro de um veículo, foram localizados um tablete de maconha pesando aproximadamente 375 gramas, e enroladas em uma sacola plástica sete buchas de maconha pesando aproximadamente 23 gramas cada.

     Na residência da mulher R.A.S, foi também localizada certa quantia em dinheiro e diante dos fatos, os 04 indivíduos foram presos por associação para o tráfico de drogas e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil juntamente com todo material apreendido, sendo apresentado ao Delegado de plantão de para as providências cabíveis.

Acompanhe no Facebook

Publicidade