Você está aqui

PM prende autor de assalto, minutos após o crime no bairro Urciano Lemos em Araxá.

Publicado em 25-05-2017 00:00

     A ocorrência foi registrada na tarde de terça-feira, 23 de maio, por volta das 17 horas, quando a Polícia Militar foi solicitada e compareceu na avenida Washington Barcelos, no bairro Urciano Lemos, onde a vítima relatou aos militares que se encontrava em seu local de trabalho, ao qual é um canteiro de obras. No local tinha aproximadamente umas 20 pessoas, sendo que naquele momento acontecia o pagamento dos funcionários.

     O indivíduo adentrou no local e anunciou o assalto, efetuando um disparo de arma de fogo. Com a chegada da Polícia Militar, os militares depararam com o indivíduo G.S.C.M de 21 anos, armado e saindo com uma mochila nas cores cinza e preto, e ao notar a presença dos militares, efetuou um disparo contra a guarnição militar.

     Após o fato, G.S.C.M pulou um tapume, e deparou com uma outra equipe de policiais militares, momento em que ele novamente de posse da arma de fogo, virou-se em direção aos militares e apontou a arma. Em seguida G.S.C.M continuou evadido por várias ruas do bairro Urciano Lemos, sendo acompanhado e preso de posse da arma de fogo, um revolver calibre .38 com numeração raspada, com 4 cartuchos, sendo 2 deflagrados.

     Foi também recuperada a mochila contendo uma certa quantia em dinheiro. A vítima nos relatou ainda aos militares, que do lado de fora havia um indivíduo trajando blusa jeans de cor clara, calça jeans clara, capacete preto sem viseira, em uma moto Honda Falcon sem placa, e que em seguida evadiu do local tomado rumo ignorado.

     Diante dos fatos, o autor G.S.C.M foi preso em flagrante delito, sendo conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma apreendida e demais materiais, sendo apresentado ao Delegado de plantão para as providências cabíveis.

Acompanhe no Facebook

Publicidade