Você está aqui

Equipamentos avaliados em R$ 70.000,00 são recuperados pela Policia Civil de Conquista/MG.

Publicado em 17-05-2017 00:00

      Polícia civil de Minas Gerais na manhã de terça-feira, 16 de maio, através da Delegacia de Polícia Civil de Conquista, coordenada pelo Delegado Dr. Tiago Cruz Ferreira, a qual é integrada a 2ª Delegacia regional de Araxá, sob a chefia do Delegado Dr. Vitor Hugo Heisler, cumpriu 03 mandados de busca e apreensão, expedidos pela Vara Criminal e Ministério Público de Conquista/MG.

      O Delegado Dr. Tiago Cruz, coordenou as equipes de investigadores das cidade de Conquista e Sacramento, nos cumprimentos 03 mandados domiciliar e 01 na zona rural da cidade de Uberaba/MG. As investigações que foram conduzidas pela delegacia de Polícia de Conquista, se iniciaram quando 3 produtores rurais da cidade de Conquista, tiveram seus equipamentos agrícolas subtraídos em dezembro do ano de 2016.

      A operação de terça-feira, composta por 01 Delegado e 06 investigadores foi realizada na residência e no escritório do investigado F.J.P de 30 anos, localizada no bairro Parque das Américas. O homem é investigado por ter montado os equipamentos furtados a produtores rurais da região de Uberaba.

      Os investigadores conseguiram localizar e apreender, 01 antena GPS e 01 monitor, avaliados em cerca de R$ 70.000,00 reais e que estava na fazenda São Basílio, localizada na zona rural de Uberaba, onde o proprietário teria adquirido os equipamentos que foram subtraídos da usina Santa Juliana.

      O investigado F.J.P foi ouvido e em seguida liberado e segundo o Delegado Dr. Tiago Cruz, as investigações continuam com objetivo de identificar e prender autores e receptadores dos demais produtos e qualquer informação que possa ajudar a Policia Civil de Conquista, podem ser repassadas pelo telefone 034 3353 1575, ou pessoalmente na Delegacia de Conquista, sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.

Acompanhe no Facebook

Publicidade