Willian Tardelli - Fotojornalismo em Araxá e região

Você está aqui

Jovem de 19 anos, autor de homicídio de tio em Campos Altos, é preso pela Policia Civil.

Publicado em 11-05-2017 00:00

      A Policia Civil de Minas Gerais prendeu na tarde de terça-feira, 10 de maio, prendeu o investigado Tiago de Assis Teixeira, de 19 anos, réu confesso do crime de homicídio de seu tio Cristian Elias de Assis, de 35 anos, ocorrido na quarta-feira, 19 de abril deste ano na cidade de Campos Altos/MG.

      O mandado de prisão expedido pela Vara Criminal de Campos Altos//MG, foi cumprido pela 9ª Delegacia de Polícia Civil de Campos Altos, comandada pelo Delegado Dr. André Luiz Campos e sua equipe de investigadores composta pelos investigadores Flávio Franco e Renata Aparecida, a qual é integrada a 2ª delegacia regional de Araxá, chefiada pelo Delegado Dr. Vitor Hugo Heisler. A prisão ocorreu durante uma diligência realizada no Centro de Campos Altos.

      De acordo com as investigações, o autor Tiago de Assis Teixeira, em razão de um desentendimento referente à disputa de um passarinho que a vítima teria lhe furtado, efetuou vários disparos de arma de fogo, os quais acabaram por atingir Cristian Elias de Assis Teixeira, de 35 anos de idade, causando-lhe graves lesões corporais que acabaram causando a sua morte, após o fato, o autor fugiu do local e se encontrava foragido da Justiça.

      Durante o seu interrogatório na Delegacia de Polícia Civil de Campos Altos, e em companhia de seu tio, o autor confessou a pratica deste crime hediondo praticado contra o próprio tio, assumindo a autoria do homicídio. Logo após o interrogatório ele foi encaminhado para a Penitenciária Nossa Senhora do Carmo, na cidade de Carmo do Paranaíba/MG, onde irá permanecer a disposição da justiça.

Acompanhe no Facebook

Publicidade