Você está aqui

PM prende homem de 24 anos, e apreende drogas e dinheiro no bairro Aeroporto em Araxá/MG.

Publicado em 10-05-2017 00:00

     A Polícia Militar (PM) de Araxá, na tarde de terça-feira, 08 de maio, por volta de 19h00, compareceu em uma residência localizada na rua Franklin Ribeiro, no bairro Aeroporto. Residência está com diversas denúncias referente ao tráfico de drogas.

     No local os Policiais Militares abordaram um indivíduo identificado como D.R.R de 24 anos, que relatou no primeiro momento ser usuário de drogas. Mediante suspeição os militares iniciaram buscas na residência, onde foi localizada uma porção de maconha, um pote de achocolatado com um saquinho branco contendo aproximadamente 82 gramas de substância com odor semelhante a cocaína e 15 papelotes da mesma substância, que estavam escondidos em meio a moita no quintal.

     Próximo ao local também foi localizada uma balança digital, saquinhos tipo "chup chup" habitualmente utilizados para embalagem de droga, e uma lâmina tipo gillette. Em outros pontos do quintal da residência, foi localizada mais uma balança digital em pleno funcionamento.

     O indivíduo de 24 anos assumiu a propriedade da droga, e relatou que havia mais um pouco de maconha em uma moita, onde foi localizado um tablete de aproximadamente 270 gramas de maconha. No interior do imóvel foram encontrados dois aparelhos celulares e certa quantia em dinheiro. O autor não trabalha e não soube informar a procedência do dinheiro.

     Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao homem de 24 anos, por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas, sendo os materiais apreendidos e ambos encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Araxá, onde foram apresentados ao Delegado de plantão para as providências cabíveis.

Acompanhe no Facebook

Publicidade