Você está aqui

Homens são presos pela PM, após assalto a um posto de combustível no bairro Alvorada em Araxá.

Publicado em 05-05-2017 00:00

      A Polícia Militar (PM) de Araxá, na noite de quinta-feira, 04 de maio, por volta de 23h00, foi solicitada e compareceu na avenida João Paulo II, no bairro Alvorada, onde uma vítima de 56 anos relatou aos Policiais Militares que compareceu naquele estabelecimento uma moto de cor preta ocupada por dois indivíduos; parou no interior do pátio, sendo que o passageiro desceu do veículo, empunhando uma arma de cor preta, modelo quadrada, tipo pistola, e anunciou o assalto.

      Em seguida subtraiu certa quantia em dinheiro do caixa do estabelecimento e após consumar o delito, o passageiro ocupou novamente o veículo, evadindo em alta velocidade, sentido a rua Marechal Deodoro. Rapidamente os Policiais Militares do turno de serviço e com o apoio do Copom, através de características conseguiram identificar os autores do assalto que estavam escondidos em uma residência no bairro Boa Vista. Em duas residências foram presos 03 autores, um simulacro de arma de fogo que foi utilizada no assalto localizado e apreendida, roupas usadas no assalto e parte do dinheiro levado pelos autores.

      Após as informações repassadas, a Polícia Militar após um intenso rastreamento, logrou êxito em localizar e prender em flagrante delito os autores de 20 anos, V.S.C.F de 22 anos, L.B.J e D.W.R.C ambos com 20 anos conduzindo-os até a Delegacia de Polícia Civil, onde foram apresentados ao Delegado de Plantão para as providências cabíveis.

Acompanhe no Facebook

Publicidade