Willian Tardelli - Fotojornalismo em Araxá e região

Você está aqui

Acidente tira a vida de 03 mulheres e deixa 03 feridos na MGC-452, no município de Perdizes/MG.

Publicado em 30-04-2017 00:00

      Um grave acidente foi registrado na manhã de sábado, 29 de abril de 2017, na MGC.452, a aproximadamente 15 km de Araxá, no município de Perdizes Minas Gerais, onde uma colisão frontal envolvendo dois veículo com placas da cidade de São Gotardo e Perdizes Minas Gerais, ao qual resultou na morte de 03 pessoas e deixando mais 3 feridas.

      O veículos Ford/Fiesta, com placa da cidade de Perdizes/MG, era ocupado pelas senhoras VÂNIA ABADIA ALVES DA SILVA, de 47 anos, LUCIENE DE FÁTIMA SILVA, de 45 anos e seu filho JOÃO GABRIEL SILVA ARAUJO, de 05 anos. As senhoras Vânia Abadia e Luciane de Fátima que estavam no veículo Ford/Fiesta não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito no local, a criança de 05 anos que estava na cadeirinha de segurança, foi socorrida com vida pelo Corpo de Bombeiros de Araxá ao Pronto Atendimento Municipal de Araxá, sendo em seguida transferido ao hospital escola de Uberaba, onde se encontra internado em estado gravíssimo com traumatismo craniano.

      O veículo VW/Gol da cidade de São Gotardo/MG, era ocupado pelo senhor Reginaldo Aparecido Batista, de 35 anos, sua namorada Maria Alyne Pereira de Jesus, de 20 anos e a senhora MARIA AIDE DE OLIVEIRA, 73 anos, que infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. O senhor Reginaldo Aparecido com fratura exposta no braço e sua namorada Maria Alyne com curto contuso na testa, foram socorridos lúcidos e conscientes e com vida pelo Corpo de Bombeiros, ao pronto atendimento municipal de Araxá, e não apresentavam risco de morte.

      As causas do acidente serão avaliadas pela Perícia Técnica da Policia Civil de Araxá, na pessoa do Perito criminal Tiago, porem segundo a Polícia Rodoviária Estadual, que chegou no local minutos após o acidente, uma caminhão baú de cor branca, teria sido o causador do acidente. CONFIRAM A MATÉRIA COMPLETA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE NO LINK ABAIXO.

VIDEOOOOOOO

Acompanhe no Facebook

Publicidade