Você está aqui

Motocicleta que estava com homem que se encontra desaparecido, é localizada enterrada na zona rural de Araxá.

Publicado em 22-04-2017 00:00

      Na noite na madrugada deste sábado, 22 de abril, a Policia Militar de Araxá foi acionada via 190, onde uma empresa de rastreamentos relatou ao tele atendente, que localizador de uma motocicleta Hornet CB 600, que se encontrava desaparecida a 48 horas, em uma estrada vicinal as margens de uma rodovia BR.146, proximo a um viveiro de mudas.

      Os Policiais Militares se deslocaram ao local para a situação e no primeiro momento nada de anormal foi identificado, porém, após minuciosas buscas no local, foi localizado pelos militares, um pá, uma picareta e uma enxada escondido em meio ao mato. Em continuidade as buscas, os militares visualizaram um local com a terra remexida, onde foi iniciada a escavação, sendo localizada a motocicleta Hornet 600, com placa OOZ-0600, da cidade de Araxá, um cobertor com manchas de sangue e um par de botas enterrados no local.

      A motocicleta foi recentemente adquirida pelo indivíduo EDSON ALVES CARDOSO, (vulgo Dentinho de ouro) de anos, que se encontra desaparecido desde o meio dia do dia 19/04. A Policia Militar foi até a residência de Edson, onde sua esposa reconheceu a bota como sendo de seu marido. Os Policiais Militares suspeitando que Edson poderia ter sido vítima de um homicídio, e que o seu corpo poderia estar nas proximidades da motocicleta, realizaram várias buscas pelo local durante toda a madrugada, porém sem êxito.

      Na manhã deste sábado, 22, uma equipe do Corpo de Bombeiros juntamente com uma equipe da Policia Militar, irão realizar buscas e realizar escavações no local, na tentativa de localizar o possível corpo do homem, se acaso ter sido mesmo vítima de uma homicídio. Edson já tem passagem pelo polícia por tráfico de drogas. Assim que obtiver mais informações, trago aos leitores do site.

Acompanhe no Facebook

Publicidade