Você está aqui

Homem que mantia relações sexuais com enteada de 13 anos, desde os seus 08 anos, é preso pela Delegacia da Família de Araxá.

Publicado em 04-04-2017 00:00

     A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu na terça-feira, 26 de março, investigado J.C de 27 anos, natural do estado da Bahia/BA, pelo crime de estupro de vulnerável a uma adolescente, sua enteada de 13 anos de idade.

     A 2ª Delegacia regional de Araxá chefiada pelo delegado Dr. Vitor Hugo Heisler, cumpriu juntamente com a Delegacia da Família, coordenada pela Delegada Dra. Paula Lobo e os investigadores Fernando, Lara e Regiane, um mandado de busca e apreensão, bem como um mandado de prisão, em desfavor do investigado J.C.

     A Delegada juntamente com a equipe de investigadores, no dia 26 de março, deslocaram cerca de 125 km, da cidade de Araxá, a cidade de Santa Rosa da Serra, onde realizaram a prisão do investigado. Segundo as investigações, o investigado morou com a mãe da adolescente em Araxá, por cerca de 10 anos, e depois foi morar na cidade de Santa Rosa da Serra, onde residia com alguns conterrâneas trabalhando em lavouras de café da região.

     A adolescente de 13 anos, que na data de hoje se encontra grávida de 07 meses do investigado, relatou que mantia relações sexuais com ele, desde os seus 08 anos de idade. Ele também em seu depoimento, confirmou que mantia relações sexuais com a adolescente, e inclusive com o consentimento dela, porém como destaca a Delegada, manter relação sexual com menor de 14 anos de idade, é considerado estupro de vulnerável e não cabe eventual consentimento por parte da vítima.

     O investigado J.C que se encontra preso em prisão preventiva, será indiciado pelo crime de estupro de vulnerável, onde a pena é de 08 a 15 anos de prisão. A Delegada destacou que se a mãe, e as irmãs se comprovado que sabiam da situação, poderão também responder pelo mesmo crime. Vejam a entrevista completa com a Delegada, em nosso canal no Youtube, no link abaixo.

Acompanhe no Facebook

Publicidade