Você está aqui

Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas e apreende droga e materiais no bairro Tiradentes em Araxá.

Publicado em 04-04-2017 00:00

      A Polícia Civil de Minas Gerais, na manhã desta terça-feira, 04 de abril, através da 2ª Delegacia regional de Araxá, chefiado pelo Delegado Dr. Vitor Hugo Heisler, realizou um cumprimento de mandado de busca e apreensão, expedido pela Vara Criminal, logrando êxito em prender um investigado por tráfico de drogas.

      A Delegacia de Narcóticos e crimes contra a vida da regional de Araxá, coordenada por um Delegado e equipes de investigadores, cumpriram o mandado em uma residência localizada na rua José Alberto Fontes, no bairro Tiradentes.

      Após buscas no local, os investigadores conseguiram localizar, 02 balanças de precisão, várias fitas adesivas utilizadas no embalo de droga, um caderno com anotações de dívidas de tráfico, a quantia de R$ 410,00 em dinheiro e 01 pedra grande de crack, pesando aproximadamente de 50 gramas, e que após fracionadas, renderiam cerca de 150 pedras, em tamanhos habitualmente comercializado no meio da traficância. Um veículo GM/Kadett, de propriedade do investigado foi também apreendido pela Polícia Civil.

      O investigado R.D.F de 27 anos, foi preso em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas, onde foi encaminhado pelo Delegado e equipe de investigadores presente, a Delegacia de Polícia Civil de Araxá, onde seu flagrante foi ratificado e o mesmo em seguida encaminhado ao presídio de Araxá, onde ficará à disposição da justiça.

Acompanhe no Facebook

Publicidade