Você está aqui

PM apreende adolescentes e prende mulher, minutos após assalto a mercearia em Araxá.

Publicado em 03-04-2017 00:00

     A Polícia Militar (PM) de Araxá, na noite de sexta-feira, 31 de março, foi solicitada e compareceu na rua Pará, no bairro Leblon, onde testemunhas relataram via 190, que dois indivíduos armados teriam anunciado um assalto, a uma mercearia localizada naquele local.

     E que após o roubo fugiram tomando rumo ignorado, levando certa quantia em dinheiro. Diante das características dos autores, iniciou-se um intenso rastreamento nas imediações, sendo logrado êxito em localiza-los em uma residência, localizada na rua Funcionário José Guerra, no bairro Francisco Duarte, muita conhecida como por ser uma boca de fumo.

     Com os indivíduos foram localizados o dinheiro levado da mercearia, uma faca e um simulacro de arma de fogo, que foi utilizado no assalto. A vítima reconheceu os autores, o simulacro e as vestimentas utilizadas no crime. Diante dos fatos, a autora A.P.L.S.(21), foi presa em flagrante delito e os menores apreendidos juntamente com os materiais recuperados, sendo conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil.

 

Acompanhe no Facebook

Publicidade