Você está aqui

PM apreende adolescente com diversas passagens policiais, desta vez com maconha e produtos sem procedência no Centro de Araxá.

Publicado em 27-03-2017 00:00

       A Polícia Militar (PM) de Araxá, por volta de 12h00 de sexta-feira, 24 de março, durante Operação Antidrogas, realizado na avenida Antônio Carlos, no Centro de Araxá, avistou um indivíduo em atitude suspeita na área comercial e após abordagem do envolvido, foi encontrado sob sua posse, um pequeno cigarro de substância análoga a maconha.

       Dando continuidade aos fatos, os militares deslocaram  até sua residência, onde foi procedida busca no imóvel, juntamente com a testemunha e seu genitor, sendo localizado na gaveta do guarda roupas uma porção de substância em pó na cor branca, com cor e odor semelhante à cocaína, certa quantia em dinheiro, um rádio HT, um Tablet da marca LG, um aparelho DVD Sony de cor preta, e dois celulares, sendo um celular Samsung branco e um celular Nokia preto, tudo de origem duvidosa e que ele não conseguiu explicar, uma vez não possuir trabalho.

       O Adolescente possui diversas passagens pela polícia, tais como: latrocínio, roubos, tráficos de droga, receptação, violação de domicilio, homicídio tentado, furto tentado e consumado, porte ilegal de armas, dentre outros crimes de natureza grave. Diante do exposto o menor foi preso em flagrante delito por ato infracional, sendo conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com seu representante legal e material apreendido. 

Acompanhe no Facebook

Publicidade