Você está aqui

PM apreende adolescentes, prende homem de 20 anos e recupera veículo, minutos após seu furto no Centro de Araxá.

Publicado em 27-03-2017 00:00

       A Polícia Militar (PM) de Araxá, na noite de sábado, 25 de março, por volta de 23h00, foi solicitada e compareceu na Praça São Domingos, no Centro, onde a vítima de 36 anos, relatou que deixou seu veículo VW/Gol, placa GZM-2108, da cidade de Araxá, estacionado na porta de um comércio, com a chave na ignição e foi até o estabelecimento para solicitar um lanche.

       Quando voltou alguns minuto após, percebeu que cinco indivíduos haviam acabado de furtar seu veículo, e seguiram sentido a avenida Antônio Carlos tomando rumo ignorado logo em seguida. De posse das informações foi iniciado o rastreamento e próximo a zona boêmia, local conhecido por “casa amarela”, uma guarnição conseguiu localizar o veículo e os autores.

       Quando viram que seriam abordados, os autores abandonaram o veículo no local, e fugiram em meio a uma mata, sendo seguidos e presos logo em seguida. Um autor maior de idade qualificado por P.H.E.A de 20 anos, e junto com ele mais quatro menores corrompidos na pratica de crime.

       Diante dos fatos, a Polícia Militar, mostrou em menos de 20 minutos uma resposta para a vítima, recuperando seu veículo e prendendo em flagrante delito o autor, bem como apreendendo os 04 adolescente, os quais foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Acompanhe no Facebook

Publicidade