Você está aqui

Polícia Civil apreende drogas, dinheiro e uma adolescente de 17 anos por envolvimento com o tráfico de drogas em Araxá.

Publicado em 23-03-2017 00:00

      A Polícia Civil de Minas Gerais desencadeou uma operação visando o cumprimento de mandados de busca e apreensão expedidos pela Vara Criminal de Araxá, e apreendeu a adolescente C.G.M de 17 anos, no bairro Santa Maria, por envolvimento com o tráfico de drogas. O mandado fui cumprido na rua Oscar Alves dos Santos, no referido bairro, pela 2ª Delegacia Regional de Policia Civil de Araxá, chefiada pelo Delegado Regional Dr. Vitor Hugo Heisler, após investigações realizadas pela Delegacia de Tóxicos da Regional.

      Na residência onde mora a adolescente, os policiais civis apreenderam onze porções de maconha, com peso total aproximado de 15 gramas, a quantia de R$ 930,00 reais em cédulas de diversos valores, um rádio comunicador assim como anotações referentes ao comércio de entorpecentes, material este que foi localizado no quarto da menor. Diante disso, a adolescente foi apreendida por ato infracional análogo ao delito de tráfico de drogas.

      A Polícia Civil de Araxá destaca que está realizando constantemente operações de combate à criminalidade na cidade, em dias e horários indefinidos, e conta com a ajuda da população através de informações prestadas anonimamente, as quais podem ser feitas através dos telefones 034 3662-5655 e 197, ou pessoalmente, na sede da 2ª Delegacia Regional de Policia Civil, localizada na rua Cecílio Salomão, 110, no Centro, em Araxá. Sua identidade e as informações serão mantida no mais absoluto sigilo.

Acompanhe no Facebook

Publicidade