Você está aqui

Mulher é morta de forma brutal em Campos Altos, no dia Internacional da Mulher.

Publicado em 08-03-2017 00:00

      No dia em que se comemora o dia Internacional da Mulher, um crime chocou a cidade de Campos Altos/MG, localizada a 80 km de Araxá, no Alto Paranaíba. Uma mulher identificada como sendo ARMINDA SENHORINHA BORGES, de 36 anos, foi encontrada morta em sua residência localizada rua Almirante Barroso, no bairro Camposaltinho, em Campos Altos.

      A mulher, que morava sozinha, foi encontrada morta na sala de sua residência por uma amiga, que tinha o costume de visitá-la. A Polícia Militar foi acionada por volta de 09h00 da manhã desta quarta-feira, 08 de março, e compareceu no local, sendo constatado que vitima apresentava sinais de violência. O local foi isolado e a Perícia Técnica da Polícia e IML de Araxá compareceram para a realização dos trabalhos de praxe.

      No local, o perito criminal Thiago Oliveira e Hudson Fiuza, do IML, depararam com a vítima deitada em uma cama, sendo constatadas lesões ocasionadas por arma branca, na região do pescoço e braço. O Delegado de Polícia Civil Dr. Vinicius Ramalho e o investigador Davi de 2ª Delegacia Regional de Policia Civil de Araxá, juntamente com os investigadores Renata e Flavio, também estiveram na residência para colherem informações sobre as possíveis motivações do crime.

      Segundo o Delegado da 2ª Delegacia Regional de Araxá, Dr. Vitor Hugo Heisler, a qual o a Delegacia de Campos Altos é integrada, a princípio o crime está sendo tratado pela Policia Civil como homicídio. Nenhuma pessoa foi presa o momento.

      A Polícia Civil identificou alguns suspeitos, porém, para não atrapalhar as investigações, os nomes serão preservados. Qualquer informação que possa ajudar no esclarecimento deste crime, por menor que seja, deve ser repassada a Delegacia de Polícia Civil de Campos Altos/MG, ressaltando que sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo. Mais informações serão repassadas no decorrer das investigações.

Fonte e fotos: Ascom 2ª Delegacia Regional de Araxá.

 

Acompanhe no Facebook

Publicidade