Você está aqui

PM prende casal por suspeita de tráfico, e apreende pés de maconha cultivados, em residência no bairro São Pedro em Araxá.

Publicado em 03-03-2017 00:00

      A Policia Militar (PM) de Araxá, na noite de sexta-feira, 03 de março, por volta de 22h10, durante operação de combate ao tráfico de drogas pela rua Francisco Porfirio, no bairro São Pedro, rua esta que vem sendo alvo de constantes denúncias, de que em uma residência localizada na mesma, vinha sendo utilizada como ponto de tráfico de drogas. Os Policiais Militares ao passarem pelo local visualizaram um indivíduo identificado como sendo, F.A.D.J de 20 anos saindo do interior da residência em atitude suspeita, e ao avistar a viatura policial, dispensou algo no chão.

      De imediato os Militares realizaram a abordagem do indivíduo, sendo constado que se tratava de um cigarro de maconha que ele teria dispensado no chão. Neste momento chegou no portão da residência o indivíduo identificado como sendo T.V.S de 19 anos, indivíduo este apontado em denúncias como traficante daquela região, sendo também submetido a busca pessoal pelos Militares, e encontrado em seus bolso uma porção de cocaína e quantia de R$ 40,00.

 

      Com isso os Militares adentraram na residência e visualizaram a esposa de T.V.S, identificada como sendo S.S.S de 18 anos caminhado para os fundos da residência a qual também foi abordada e em continuidade as buscas na residência, foram localizadas 03 arbustos de maconha plantados e sendo cultivados em latas. Na cozinha também foi localizado um pote de vidro contendo várias folhas de maconha em processo se secagem, e um outro pote contendo um pó semelhante ao que foi encontrado com o indivíduo T.V.S na porta de sua residência, no quarto do casal foi localizado uma balança de precisão em perfeito funcionamento.

      Mesmo sendo flagrado pelos Militares, o indivíduo F.A.N.D.J relatou que não comprou o cigarro de maconha do indivíduo T.V.S. Diante dos fatos o casal T.V.S, S.S.S e o indivíduo F.A.N.D.J foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil, sendo apresentados ao Delegado de plantão juntamente com os matérias apreendidos para as providências cabíveis. 

Acompanhe no Facebook

Publicidade