Você está aqui

Autores de assalto a caminhoneiro na cidade de Perdizes, são presos em Araxá, arma, jóias, dinheiro e bloqueadores são apreendidos pela PM.

Publicado em 01-03-2017 00:00

       A ocorrência foi registrada na madrugada de quarta-feira, 01 de março, por volta de 03h00, onde após Policiais Militares de Araxá, receberem informações de Policiais Militares de Perdizes/MG, de que um caminhoneiro teria sido vítima de assalto em um pátio de um posto de combustível na cidade de Perdizes, e que os autores teriam seguido sentido a Araxá.

       As viaturas seguiram sentido ao trevo Araxá/Uberaba, na tentativa de interceptação dos indivíduos, sendo logrado exito na localização e prisão dos autores, bem como recuperar os bens da vitima levado pelos autores e outros produtos usados em crime, como uma Pistola .380, varias munições calibre .380, bloqueadores de rastreadores via satélite, maconha e outros objetos de procedência duvidosa. O Sargento PM Abdala, fala sobre os trabalhos dos Policiais Militares nesta ocorrência, confiram no vídeo em nosso canal no Youtube.

 

 

Créditos trilha sonora: AFTER EFFECTS TIME

Acompanhe no Facebook

Publicidade