Você está aqui

Operação conjunta entre Policia Civil de Patos de Minas e Uberaba, prende 03, apreende varias armas e desarticula quadrilha.

Publicado em 22-02-2017 00:00

      A Polícia Civil de Patos de Minas, em conjunto com a Polícia Civil de Uberaba, na manhã desta quarta-feira, 22 de fevereiro, desencadeou uma operação que resultou na prisão de algumas pessoas envolvidas com os incêndios a ônibus, ocorridos na cidade de Patos de Minas. Várias armas de grosso calibres, foram apreendidas em uma residência no bairro Alberto Freire III, na cidade de Uberaba/MG. Os indivíduos presos foram identificados como sendo, B.P.R de 27 anos, K.P.A de 20 anos e K.V.E de 21 anos. O três são investigados por fazerem parte de uma organização criminosa, que estaria atuando em Patos de Minas e outras cidades da região.

      As armas localizadas e apreendidas, 02 pistolas 9 mm, 01 pistola .45, 01 espingarda calibre .20, 01 carregador raro para pistola 9 mm com capacidade para até 80 disparos, várias munições 9 mm e outros calibres, certa quantidade de droga, além de dinheiro. Destacando que tanto as pistolas e munições 9 mm, são de uso restritos das forças armadas, na residência também foram localizados celulares e câmeras de segurança.

      Segundo o Chefe do 5º Departamento de Policia Civil de Uberaba, Delegado Dr. Heli Andrade (Grilo), as armas, munições e adaptadores teriam vindo do estado de São Paulo. O delegado de Patos de Minas, Dr. Everton Evangelista, destacou que os bandidos são de alta periculosidade e que outros mandados de prisão poderão ser cumpridos nas duas cidades. Os presos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas e em seguida que ao presídio Sebastião Satiro.

Acompanhe no Facebook

Publicidade