Você está aqui

PM prende homens por receptação, direção perigosa e clonagem de veículo, após perseguição na MGC-452 em Perdizes/MG.

Publicado em 15-02-2017 00:00

      Nesta terça-feira, 14 de fevereiro no município de Perdizes/MG, Policiais Militares que estavam em patrulhamento de rotina, suspeitaram de dois indivíduos, sendo que um deles conduzia um veículo GM/Cruze, com placa OOR-6478 do estado do Mato Grosso do Sul e o outro conduzia um veículo Toyota/Corolla com placas do Distrito Federal/DF.

      Os Policiais Militares tentaram abordar os veículos, quando eles saíam da cidade em direção à rodovia MGC-452, os condutores ao perceberem que os Militares iriam abordá-los, evadiram em alta velocidade, desobedecendo os sinais de parada dos Militares, realizando manobras perigosas, colocando em risco suas vidas, dos Policiais Militares e de demais usuários da rodovia.

      Chegando próximo ao trevo da cidade de Santa Juliana/MG em uma curva, o condutor do Toyota/Corolla, ao deparar com o cerco da Polícia Militar daquela cidade, perdeu o controle da direcional do veículo e capotou por diversas vezes. Nesse momento o condutor do veículo GM/Cruze, parou o veículo mais adiante e tentou evadir em direção a um matagal, no entanto ele foi abordado, contido e preso pelos Militares. O condutor que se acidentou, sofreu ferimentos na cabeça e foi encaminhado ao hospital, onde ficou em observação médica e sob escolta policial, porém sem risco de morte.

      Os Militares constataram após diligências, que o veículo GM/Cruze era clonado e ainda constava um registro de furto/roubo, ocorrido em outra data, já o veículo Toyota/Corolla, não foi identificada naquele primeiro momento, nenhuma irregularidade. Foi constatado também pelos Militares que na parte da manhã, os indivíduos haviam se hospedado em um hotel na cidade de Perdizes/MG, onde ficaram por algumas horas para dormir.

      Nenhum dos indivíduos informou aos policiais militares oque estavam fazendo na região. Pelas informações obtidas, os suspeitos haviam saído de Brasília/DF com destino ao estado do Mato Grosso do Sul/MS, onde possivelmente iriam vender o veículo clonado. Diante dos fatos, os homens foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil, sendo apresentados ao Delegado de plantão para as providências cabíveis.

Acompanhe no Facebook

Publicidade