Você está aqui

PM prende homem de 26 anos em flagrante, após assalto a comercio no bairro São Geraldo em Araxá.

Publicado em 15-02-2017 00:00

      A Polícia Militar foi solicitada na manhã de terça-feira, 14 de fevereiro, por volta de 11h00 e compareceu na rua rio Grande do Sul, no Bairro São Geraldo em Araxá, onde no local ocorreu um assalto a mão armada com faca.

      A vítima de 41 anos, relatou aos Policiais Militares que se encontrava em seu comércio quando ao atender um freguês, chegou um indivíduo magro, de aproximadamente 1,75 de altura, trajando calça jeans, camiseta branca, boné azul claro e com algumas tatuagens em ambos os braços, onde simulou estar armado, colocando a mão por dentro da camiseta. Em ato contínuo anunciou o assalto, dizendo em tom de ameaças bem claro que eram para todos se afastarem. A vítima, uma funcionaria e o freguês que estavam no local ficarem quietos em um canto, momento em que o autor foi entrando atrás do balcão, e ordenou que a vítima abrisse as gavetas e colocasse todo o dinheiro e as moedas do caixa em um saquinho de papel, levando também um telefone celular marca Samsung dois chips de cor rosa.

      O Tenente PM Mendonça, fala no vídeo em nosso canal no Youtube, sobre os trabalhos da Policia Militar, nos rastreamentos que identificaram, localizaram e prenderem o indivíduo A.P.V.S de 26 anos em flagrante delito.

Acompanhe no Facebook

Publicidade