Você está aqui

Homem de 20 anos é preso por tráfico de drogas, e seu padrasto autuado por dirigir sob influência de álcool, no bairro Santo Antônio em Araxá.

Publicado em 12-02-2017 00:00

       A Polícia Militar (PM) de Araxá, na tarde deste domingo, 12 de fevereiro, por volta de 17h00, durante patrulhamentos de rotina pela rua Santo Antônio no Bairro Santo Antônio, prendeu o indivíduo C.E.S.F de 20 anos por envolvimento com o tráfico de drogas na cidade e prendeu A.W.P de 31 anos por mandado de prisão em aberto.

       Os Militares após passarem em frente a um bar localizado no local na referida rua, e que também é alvo de várias denúncias em que toca ao tráfico de drogas, visualizaram o indivíduo C.E.S.F em atitude suspeita. Os militares desembarcaram para abordá-lo, momento em que o indivíduo jogou um taco de sinuca em direção a um Sargento da guarnição, e em seguida saiu correndo em desabalada carreira, sendo perseguido, alcançado e preso pelos militares.

       Durante a sua fuga, o indivíduo jogou um invólucro de plástico que contia em seu interior 73 pedras de crack, em tamanhos habitualmente comercializados no meio do tráfico. Com ele também foi localizado a quantia de R$ 280,00 em dinheiro em cédulas de vários valores. No mesmo bar também estava o indivíduo A.W.P de 31 anos, ao qual já era de conhecimento dá guarnição, que o mesmo era foragido dá justiça, e que encontrava em seu desfavor um mandado de prisão em aberto, sendo o mesmo recapturado e preso.

       Na mesma ocorrência o padrasto de C.E.S.F que foi identificado como sendo F.D.S de 48 anos, ao se deslocar com sua motocicleta para a delegacia de Polícia Civil, foi abordado por uma outra viatura, sendo constato que o mesmo estava sob a influência de álcool. Ele foi submetido ao teste do etilômetro (bafômetro), onde ficou constado a quantidade de 0,18 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmão, sendo então a sua carteira nacional de habilitação (CNH) recolhida e realizadas às multas referente às infrações de trânsito.

       Diante dos fatos C.E.S.F foi preso em flagrante delito por envolvimento com o tráfico de drogas, o indivíduo A.W.P preso por cumprimento de mandado de prisão e ambos juntamente com a droga aprendida, apresentados ao delegado de plantão para as providências cabíveis.

Acompanhe no Facebook

Publicidade