Você está aqui

PM prende autor de 03 assaltos a estabelecimentos comerciais, localizados no Centro de Araxá.

Publicado em 09-02-2017 00:00

      A Polícia Militar (PM) na noite desta quarta-feira, 08 de fevereiro, por volta de 19h00, durante patrulhamento pela rua Professor José Ademar Carneiro, no Bairro São Francisco, prendeu A.D.R de 40 anos de idade por tráfico ilícito de drogas e também como autor de assaltos a estabelecimentos comerciais no Centro de Araxá.

       Durante patrulhamento, ao passar em frente a um imóvel amplamente conhecido pela Polícia Militar como ponto de tráfico de drogas, os militares depararam com o indivíduo A.D.R, saindo do local, e ele ao avistar a viatura policial, voltou correndo para dentro do imóvel, desobedecendo as ordens de parada da guarnição, evadindo pelos fundos do imóvel, pulando muros sentido as casas vizinhas.

       Após ser alcançado pelos policiais militares, foi localizado dentro da boca do indivíduo, um invólucro com uma substância esbranquiçada, semelhante a crack moído, pesando aproximadamente 05 gramas, quantidade que renderia quinze pedras do tamanho usualmente comercializado pelos traficantes de drogas, sendo localizado também, certa quantia em dinheiro, que o autor não soube esclarecer a procedência.

       Durante as buscas no interior da residência onde A.D.R encontra-se morando, a aproximadamente 20 dias, após ter chegado da zona rural, foram localizados o tênis, o boné e a calça que foram visualizadas nas imagens do circuito de câmeras de uma loja que foi roubada na data de ontem, no centro da cidade. As vítimas de outros 02 roubos foram acionadas e foram unânimes em afirmar pessoalmente ser ele o autor do roubo, aliança levada de uma das vitimas em dos assalto, também foi recuperada pelos militares.

       A Polícia Militar mais uma vez, mostrando sua determinação, garra e força de vontade em servir e proteger o cidadão mineiro, tirou do seio da sociedade araxaense mais um cidadão infrator, prendendo-o e conduzindo-o até a Delegacia de Polícia Civil, sendo apresentado ao Delegado de plantão como sendo o autor de 03 assaltos em Araxá.

Acompanhe no Facebook

Publicidade