Você está aqui

Tenente Coronel PM Fernando Reis, assume o comando do 37º BPM em Araxá/MG.

Publicado em 09-02-2017 00:00

       Aconteceu na manhã de terça-feira de 7 de fevereiro, no auditório do Teatro Municipal de Araxá, a solenidade de Passagem de Comando do 37º Batalhão da Polícia Militar de Araxá. O evento aconteceu sob a direção do Comandante da 5ª Região da Polícia Militar, Coronel PM Eliel Alves Junior, e contou com a presença de diversas autoridades dos Poderes Legislativo, Executivo e Judiciário, instituições parceiras da área de segurança pública, Conselhos municipais, associações, entidades, empresas, policiais militares e servidores civis da PMMG, além da imprensa e comunidade de Araxá e das 11 cidades que compõem a região de abrangência do 37ºBPM.

          A solenidade marcou a despedida do Tenente PM Coronel Arnaldo Pereira Junior, que esteve à frente do Comando do 37º BPM de Araxá por 3 anos, e se emocionou muito durante seu discurso, agradecendo grandemente à tropa, a todos os parceiros da PMMG e ao apoio incondicional de sua família.

          A partir desta data, o Tenente Coronel Fernando Marcos dos Reis assume o Comando do 37ºBPM. Natural de Araxá, o Tenente Coronel Fernando já atua na Polícia Militar há 22 anos, e atualmente estava no subcomando do batalhão, servindo com empenho e dedicação, marcas registradas deste grande homem e profissional, que com imensa satisfação assume esta função importantíssima para toda a comunidade de Araxá e região.

Acompanhe no Facebook

Publicidade