Você está aqui

Furtos de veículos são registrados em vários bairros de Araxá e autores são procurados pela Policia.

Publicado em 06-02-2017 00:00

FURTO DE VEÍCULO NO BAIRRO PEDRA AZUL.

       No dia 03 de fevereiro de 2017, por volta das 03 horas, a Polícia Militar foi solicitada e compareceu na Rua Miguel Alves Ferreira, Bairro Pedra Azul, local onde ocorreu um furto. No local, a vítima de 34 anos, nos relatou que estacionou sua motocicleta Honda CG FAN 125, preta, placa HCT-7532,na data de 02Fev17, na garagem de sua residência, a qual não possui portão, e que somente nesta data percebeu que a referida moto havia sido furtada, não tendo suspeita de quem possa ter cometido tal furto. O veículo estava abastecido apenas com 1 litro de combustível, e possui amassamento nos dois lados do tanque. Em uma das residências próxima ao local possui câmeras de vigilâncias, as quais registraram as ações dos autores e auxiliarão a Polícia na identificação e prisão dos autores.

 

FURTO DE VEÍCULO NO BAIRRO FRANCISCO DUARTE.

       No dia 03 de fevereiro de 2017, por volta das 06 horas, a Polícia Militar foi solicitada e compareceu na Rua Brígido de Melo Filho, Bairro Francisco Duarte, local onde ocorreu um furto. No local, a vítima de 44 anos, nos relatou que chegou em sua casa na data de 02fev17 por volta das 23h50 e deixou a sua motocicleta Honda CG 125 de cor azul placa GWY-5049- ARAXÁ/MG estacionada em frente à sua casa e que ao acordar nesta data, notou que sua motocicleta havia sido furtada. Em uma das residências próxima ao local possui câmeras de vigilâncias, as quais registraram as ações dos autores e auxiliarão a Polícia na identificação e prisão dos autores.

 

FURTO DE VEÍCULO NO BAIRRO SANTA TEREZINHA.

       No dia 04 de fevereiro de 2017, por volta das 04 horas, a Polícia Militar foi solicitada e compareceu na Rua Dr Edmar Cunha, bairro Santa Terezinha, local onde ocorreu um furto. No local, a vítima de 35 anos, nos relatou que deixou sua motocicleta Honda CG Titan, cor vermelha, placa GWY-5730 de ARAXÁ/MG, estacionada em frente na Avenida Dr. Danilo Cunha, local este onde funciona uma casa de show. Quando retornou constatou que indivíduo desconhecido havia furtado sua motocicleta. Em uma das residências próxima ao local possui câmeras de vigilâncias, as quais registraram as ações dos autores e auxiliarão a Polícia na identificação e prisão dos autores.

Caso você saiba de alguma informação que possa ajudar a Polícia chegar até aos autores destes fatos, denuncie pelos telefones 190, 197 e 181, sua identidade será mantida em sigilo total.

 

POLÍCIA MILITAR LOCALIZA VEÍCULO FURTADO

      No dia 05 de fevereiro de 2017, por volta das 16 horas a Polícia Militar durante patrulhamento pela Rua Juliano Alves Pereira, Bairro Pedra Azul localizou um veículo produto de furto. No local, foi localizado a motocicleta Honda CG-125, placa HDH-6815/MG, a qual consta como produto de furto em data anterior. Diante do exposto o veículo foi removido pelo auto socorro credenciado, ficando a disposição do proprietário.

 

FURTO DE VEÍCULO NO BAIRRO SANTO ANTONIO

       No dia 05 de fevereiro de 2017, por volta das 19 horas, a Polícia Militar foi solicitada e compareceu na Rua Terêncio Pereira, bairro Santa Antonio, local onde ocorreu um furto. No local, a vítima de 53 anos, nos relatou que havia ausentado de sua residência juntamente com sua família por alguns dias e quando chegou em sua residência percebeu a falta dos cadeados dos portões da frente da residência, constatando que seu veículo VW Gol de cor branca, ano 1995, placa GRN-1377 havia sido furtado na garagem onde estava estacionado. Em uma das residências próxima ao local possui câmeras de vigilâncias, as quais registraram as ações dos autores e auxiliarão a Polícia na identificação e prisão dos autores. 

 

POLÍCIA MILITAR LOCALIZA VEÍCULO FURTADO

       No dia 04 de fevereiro de 2017, a Polícia Militar durante patrulhamento pela rodovia AMG710 KM 01, localizou um veículo produto de furto. O veículo Fiat Uno placa GRD-6497, cor azul, ano 1996, havia sido furtado durante a madrugada, na Rua David Roberto Rezende, Ana Pinto De Almeida, por volta das 00h30 por volta das 07h30 estacionado/abandonado, com a porta aberta, na AMG-0710 km 01. Diante do exposto, o veículo foi removido ao pátio do reboque credenciado.

Acompanhe no Facebook

Publicidade