Você está aqui

PM prende homem por porte ilegal de arma de fogo e espingarda .36 é apreendida em fazenda da zona rural de Conquista/MG.

Publicado em 05-02-2017 00:00

       A Policia Militar (PM) de Conquista/MG, no sábado 04 de fevereiro, recebeu uma ligação via 190, informando que um indivíduo identificado como sendo J.M.P, que estaria ocorrendo uma briga de moradores na fazenda Nossa Senhora de Fatima, localizada na zona rural do município, e que durante a briga um indivíduo identificado como sendo J.A.S teria lhe ameaçado de morte e que uma mulher identificada como sendo M.M.S.F, teria lhe agredido com tapas e unhadas.

       A vítima J.M.P informou aos policiais militares que o indivíduo J.M.P que o teria ameaçado, possuía em sua residência uma arma de fogo em sua residência. Após diálogo com os envolvidos, o indivíduo J.A.S e M.M.S.F negaram os fatos e relataram aos Policiais Militares, que realmente a alguns dias atrás, eles tiverem um desentendimento com J.M.P por causa de uma caixa d`agua, mais que o problema já teria se resolvido entre eles.

       Os acusados também relataram os militares que neste sábado a vítima J.M.P após fazer uso de bebida alcoólica, teria chegado em sua casa bastante agressivo e realizando provocações e ofensas. Questionado sobre a arma de fogo, J.A.S disse que não teria nenhuma arma de fogo, porem mediante a entrada dos militares na residência, o indivíduo entregou a arma de fogo, sendo uma espingarda calibre .36 e uma caixa contendo cartuchos, chumbos e espoletas.

       Diante dos fatos dos dada voz de prisão em flagrante delito ao indivíduo J.A.S por porte ilegal de arma de fogo, sendo o mesmo encaminhado ao plantão da Delegacia de Polícia Civil de Araxá, sendo o mesmo apresentado juntamente com a arma de fogo, ao Delegado de plantão para as providencias cabíveis. 

Acompanhe no Facebook

Publicidade