Você está aqui

PM prende 03 pessoas por envolvimento com o tráfico de drogas e apreende crack no bairro Santo Antônio em Araxá.

Publicado em 02-02-2017 00:00

       A Policia Militar (PM) na noite desta quinta-feira, 02 de janeiro, por volta das 19h00, durante patrulhamento pela Travessa Manoel Antônio Silva, no bairro Novo Santo Antonio, em Araxá, prendeu em flagrante delito, 03 pessoas por envolvimento com o tráfico ilícito de drogas, além de localizar e apreender drogas.

       Na região conhecida como “corredor das batatas”, local de intenso comércio de drogas por algumas pessoas, os militares avistaram quando uma mulher identificado como sendo J.A.S de 34 anos, saía de um imóvel que é sabidamente utilizado por traficantes para guardarem a droga que ali é comercializada.

       Imediatamente ela foi abordada, momento em que já foi visualizado um outro indivíduo identificado como sendo L.H.O de 36 anos, saindo do mesmo local, juntamente com a mulher. O casal é morador do imóvel alvo das buscas, sendo localizado na mochila que o autor portava, um invólucro plástico contendo aproximadamente 120 gramas de uma substância de crack, que após fracionadas renderiam cerca de 360 pedras em tamanhos habitualmente comercializados no mundo do tráfico, e uma balança digital.

       Nas partes íntimas da mulher foi localizado um invólucro contendo 08 pedras da mesma substância encontrada com o homem. Em continuidade às buscas no imóvel, os militares localizaram no quarto do casal uma outra balança digital e uma lâmina utilizada na preparação da droga (corte da pedra maior em outras de tamanho menor e uniforme) para a posterior venda.

       No interior da residência encontrava os autores H.B.M de 24 anos, C.H.A.F de 26 anos, os quais foram apontados pelo casal como proprietários da droga, ambos conhecidos no meio policial por serem traficantes de drogas. Diante dos fatos, os autores foram presos por tráfico ilícito de drogas e associação para o tráfico de drogas, sendo conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido.

Acompanhe no Facebook

Publicidade