Você está aqui

PM apreende cerca de 13 buchas de maconha e individuo é preso no bairro Pedra Azul em Araxá.

Publicado em 03-02-2017 00:00

      A Polícia Militar (PM) de Araxá, na noite desta quarta-feira, 01 de janeiro, por volta de 23h00, durante patrulhamento pela rua Thereza Teodora da Silva, no bairro Pedra Azul, em Araxá, prendeu em flagrante delito, o indivíduo L.N.V de 22 anos por suspeita de envolvimento com o tráfico ilícito de drogas.

      No local, foi visualizado pelo militares que o indivíduo L.N.V, na companhia de outras pessoas, onde foi dada ordem para que todos ficassem na posição de busca, sendo ignorado por L.N.V, que tentou fugir, arremessando uma embalagem plástica de cor branca na via.

      Após ser abordado, foi localizado uma bucha de maconha, envolta em plástico de cor branca, certa quantia em dinheiro e um molho de chaves. Próximo a ele foi localizado um aparelho celular, que não foi identificado o proprietário e a embalagem que foi jogada na via, continha 10 buchas de substância análoga a maconha.

      Na residência do autor foi apreendido dois papelotes de substância de cocaína, certa quantia em dinheiro e um aparelho de telefonia móvel. O indivíduo assumiu a propriedade da droga, momento em que recebeu voz de prisão em flagrante delito suspeito de tráfico de drogas, sendo conduzido a Delegacia de Polícia Civil com o material apreendido.

Acompanhe no Facebook

Publicidade