Você está aqui

PM apreende drogas, dinheiros, TVs, dinheiro, simulacro de arma de fogo e casal é preso suspeito de trafico de drogas no bairro Urciano Lemos em Araxá.

Publicado em 03-02-2017 00:00

       A Polícia Militar (PM) de Araxá, na tarde desta quarta-feira, 01 de fevereiro, por volta de 16h00, durante patrulhamento pela rua Padre Vicente Priante, no bairro Urciano Lemos, em Araxá, prendeu em flagrante delito, o casal sendo o homem B.L.J.S de 23 anos e sua mulher G.G.S de 19 anos por tráfico ilícito de drogas.

       No local os militares depararam com um veículo VW/Gol placa HBU-1203 da cidade de Santa Juliana/MG. Os militares desconfiamos do casal, pois ficaram muito nervosos quando visualizaram a viatura. Com isso foi realizada a abordagem sendo identificado várias mentiras elaboradas por eles, momento em que os militares se deslocaram até a residência onde eles disseram morar, logrando êxito em localizar dentro do guarda roupas, duas buchas de maconha e dentro do fogão, um saquinho plástico contendo em seu interior aproximadamente 100 gramas de crack, as quais se divididas no tamanho usualmente comercializado renderiam 300 pedras.

       No interior da residência foi encontrado duas TV’s sem notas fiscais provavelmente produto de furto ou trocadas por droga, um simulacro de arma de fogo, lâmina tipo gillette, cartões de banco em nome de outras pessoas (provavelmente deixados no local por usuários de droga como garantia), uma bisnaga de cloridrato de lidocaína, um potinho contendo em seu interior um pó branco com odor semelhante à cocaína, vários comprimidos de cafeína, uma balança digital, certa quantia em dinheiro, onde foi caracterizado em tese o tráfico ilícito de drogas.

        No celular do autor, haviam fotografias de comprovantes de depósitos bancários realizados no dia 31/01/2017, em nome de um indivíduo que encontra preso na penitenciária de Uberaba por envolvimento com o tráfico de drogas. Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos autores B.L.J.S e G.G.S por envolvimento com o tráfico ilícito de drogas, conduzindo-os para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com todo material e veículo apreendido.

Acompanhe no Facebook

Publicidade