Você está aqui

Polícia Civil recupera eletrônicos, eletrodomésticos e utensílios furtados de propriedades localizadas na zona rural de Ibiá/MG.

Publicado em 02-02-2017 00:00

       A Policia Civil de Minas Gerais na tarde de terça-feira, 02 de fevereiro, após meses de investigações realizadas pelos investigadores da 10ª Delegacia de Polícia Civil de Ibiá/MG, que é comandada pelo Delegado de Polícia Civil, Dr. André Luiz de Campos, conseguiram com êxito localizar em uma residência, onde eram guardados alguns dos objetos produtos de furtados.

       A moradora que ainda não foi identificada por usar vários nomes falsos, havia abandonado a residência e tomado rumo ignorado, a mesma usava vários nomes falsos e mantinha relação conjugal com um dos suspeitos, de praticar os furtos que também se encontra foragido, porém identificado como sendo L.S.S de 32 anos. Na residência havia vários utensílios de cozinha, um televisor de Led, um fogão novo, uma geladeira nova, microondas, aparelho de som, Dvd entre outros objetos, todos reconhecidos pelas vítimas.

      Os investigadores localizaram em residências localizadas na cidade de Ibiá/MG, vários objetos furtados de propriedades rurais do município, os crimes que vinham acontecendo a alguns meses, eram realizados na maioria das vezes em ranchos e fazendas do municípios. Os suspeitos aproveitavam a ausência dos moradores, arrombavam os imóveis e subtraiam “tudo” que conseguiam carregar, até mesmo uma geladeira foi levada com ajuda de um “carrinho de mão”.

       Em prosseguimento as diligências, na quarta-feira, 01 de fevereiro foram apreendidos mais dois televisores e um aparelho de som marca Philips, produtos estes que estavam com pessoas, que os receptaram e alegaram que não sabiam da procedência dos mesmos, sendo conduzidos a delegacia e em seguida liberados, após cooperarem com as investigações. O delegado Dr. André Luiz, afirma que as investigações irão continuar, na tentativa localizar inúmeros bens que ainda não foram encontrados, e esforços não serão medidos para efetuar a prisão dos autores.

Acompanhe no Facebook

Publicidade