Você está aqui

Preso que iria receber drogas, foge durante serviço externo no presídio de Araxá.

Publicado em 30-01-2017 00:00

       A ocorrência foi registrada pela Policia Militar, na manhã desta segunda-feira, 30 de janeiro, onde segundo consta no boletim de ocorrência que, o indivíduo CLEILSON SANTOS SILVA, de 31 anos, teria fugido, se embrenhando em um matagal, localizado nas proximidades do presidio de Araxá.

       Os Policias Militares foram acionados pelos agentes penitenciários, que faziam a escolta dos presos que trabalham na área externa do presidio, ou seja, os presos que são beneficiados para trabalharem nos serviços de reciclagem e da horta, existentes na área externa do presídio, onde os mesmos relataram que o preso, teria fugido após um indivíduo ser abordado e flagrado com algumas buchas de maconha. Drogas estas que seriam entregues a ele, porem ao ver que o indivíduo teria sido pego pelos agentes, ele fugiu se embrenhando em um matagal.

       Rastreamentos foram realizados pelos agentes penitenciários e policiais militares, porém sem êxito. Qualquer informação que possa ajudar a Polícia na localização deste preso, ligue no 190, 181 e 197, sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo. O preso cumpre pena pelos crimes de homicídio consumado na cidade de Salvador/BA e assalto a mão armada na cidade de Araxá.

 

 

Acompanhe no Facebook

Publicidade