Você está aqui

PM de Araxá prende homens suspeitos do estado de SP, com eles joias e mandados de prisões em aberto.

Publicado em 23-01-2017 00:00

       Na noite de sábado, 21 de janeiro, por volta das 21h00, Policiais Militares que estavam em patrulhamentos pela Avenida Imbiara, receberam uma ligação de um outro policial militar que estava em seu dia de folga, informando que um veiculo com placa do estado de São Paulo, estava em atitude suspeita nas imediações da referida avenida.

       Com os Policiais Militares conseguiram localizar o veiculo, sendo  um Citroen, com placa EYP-8180 do estado de São Paulo. Foi realizada a abordagem dos seus ocupantes, sendo identificados como os suspeitos P.T.F de 32 anos, P.H.C de 26 anos e E.H.O e 25 anos.

       Durante as buscas no interior do veículo e consultas no sistema informatizado, verificou-se que dois dos indivíduos possuía passagens pelo sistema prisional do estado de São Paulo por furto, receptação e roubo. No interior do veículo, foi verificado várias partes dos estofamentos soltas, onde levaram os militares a crer que poderiam estar escondidos objetos ilícitos, sendo constatada a suspeita dentro do estofamento dos bancos varias ferramentas; como espatulas (tipo alavancas), outras ferramentas usualmente utilizadas em crimes contra o patrimônio (furto com arrombamento), serras, alicates, chaves de fendas e uma marreta.

       Os Policiais Militares conseguiram localizar uma bolsa de couro, e em seu interior diversas peças aparentemente de ouro, como correntes, brincos, medalhas e anéis, os quais estavam escondidos dentro de uma das colunas do veículo, alem de uma frasco plastico escrito em sua embalagem "Teste de ouro".

       Dentro do tênis de um dos autores, foi localizado duas buchas de substância congênere a maconha. Sendo localizado também com cada um, certa quantia em dinheiro. Um dos suspeitos P.T.F de 32 anos, segundo consta no banco nacional de mandados de prisão está com dois mandados de prisão em aberto. Diante dos fatos, a Polícia Militar prendeu os autores por receptação, mandado de prisão em aberto e uso de drogas, bem como efetuou a apreensão do veículo e demais materiais, sendo o fato encerrado na Delegacia de Polícia Civil. Confiram a entrevista em nosso canal no Youtube com o Cabo PM Francino, no link abaixo.

Acompanhe no Facebook

Publicidade