Você está aqui

PM prende indivíduo que matou padrasto de ex e esfaqueou ex namorada no bairro Pão de Açúcar III em Araxá.

Publicado em 23-01-2017 00:00

       O crime ocorreu na tarde deste sábado, 21 de janeiro, por volta de 16h00 na rua Sargento Gislei Oliveira Reis, no bairro Pão de Açucar III, onde um indivíduo identificado como sendo DAVID GUIMARÃES GRACIANO de 22 anos, adentrou no interior da residência e armado com uma faca, esfaqueou um senhor de nome Ailton Antonio e também sua enteada de nome Ana Carolina da Silva, de 19 anos, ao qual seria sua ex namorada, e ao sair do local, quando a mãe da jovem Ana Carolina interveio na situação, um bebê de 05 meses, ao qual é seu filho de David e Ana Carolina, veio a ser "pisado", segundo testemunhas que estavam no local.

      Uma guarnição do Corpo de Bombeiros de imediato foi acionado e removeu os corpos do Padastro, da adolescente e o bebê para o PAM, porem o senhor identificado como sendo AILTON ANTONIO ALVARENGA, de 55 de anos, que foi esfaqueado na região do pescoço, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, a sua enteada Ana Carolina,  passou por cirurgia no bloco cirúrgico da Santa Casa de Araxá, e não corria risco de morte. O bebê de 05 meses felizmente não teve nenhum ferimento, foi medicado e liberado pela equipe médica. Informações dão conta de que os pais de Ana Carolina era contra o namoro do casal.

      O autor DAVID GUIMARÃES fugiu e se embrenhou em um matagal, vestido com uma bermuda vermelha e com uma camisa do Barcelona. De imediato varias viaturas e Policiais Militares, incluindo a Rocca (cães) iniciaram os rastreamentos na captura do autor, onde por volta das 17h20, o autor foi visualizado pelos militares correndo em meio a uma plantação de soja, localizada nos fundos do bairro Pão de Açúcar 3.

      Por volta de 21h00 o autor do homicídio consumado e da tentativa de homicídio contra a ex namorada, foi localizado e preso pela guarnição dos Sargentos Emerson e Costa da Policia Militar de Araxá, em um matagal as margens do bairro Vila Maior. EM seguida o mesmo foi encaminhado juntamente com a faca utilizada no crime para a Delegacia de Policia Civil de Araxá, sendo apresentado ao delegado de Plantão para as providencias cabíveis.

       Na Delegacia o autor David Guimarães, em entrevista ao site Willian Tardelli, disse que matou o padastro porque segundo ele, o mesmo abusava de sua ex namorada, e por medo dele fazer o mesmo com o filho do casal, ele o ceifou a vida. CONFIRAM A MATÉRIA COMPLETA NO VIDEO ABAIXO, E NOSSO CANAL DO YOUTUBE.

Acompanhe no Facebook

Publicidade