Você está aqui

Homem é preso com pedras de crack, que estavam escondidas dentro de um cabo de vassoura, em uma pensão no Centro de Araxá.

Publicado em 19-01-2017 00:00

       Nesta quarta-feira, 18 de janeiro, por volta das 21h00 horas, a Polícia Militar foi solicitada e compareceu na rua Manoel Francisco, no Centro, de Araxá/MG, prendendo um indivíduo suspeito por estra praticando o tráfico ilícito de drogas.

       No local funciona uma pensão, que é frequentada por diversas pessoas, e que também já foi alvo de diversas denúncias de pessoas envolvidas com o tráfico de drogas e usuários. Sendo que nesta data, os Policiais Militares adentraram no interior de um dos quartos da pensão, e visualizaram que ocorria um intenso tráfico de drogas.

       O indivíduo responsável pelo aluguel do quarto, que é de outra cidade, não trabalha e já a alguns meses já é alvo de denunciais, as quais relatam que ele sobrevive do comércio de substância entorpecente. Foram localizados no interior do quarto a quantia de R$ 388,00 em dinheiro e quatro pedras de crack embaladas e prontas para o comércio, as quais estavam escondidas dentro de um cabo de vassoura, pois o mesmo era oco.

       Diante dos fatos, indivíduo identificado como sendo T.L.G.B de 27 anos foi preso em flagrante delito pelo crime de tráfico ilícito de drogas, sendo conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Araxá, onde foi apresentado ao delegado de plantão para as providências cabíveis.

 

Acompanhe no Facebook

Publicidade