Você está aqui

Mulher de 29 anos, perde a vida em grave acidente envolvendo motocicleta no bairro Dona Beija em Araxá.

Publicado em 16-01-2016 00:00

       A Polícia Militar de Araxá, solicitada na manhã desta segunda-feira, 16 de janeiro, por volta de 11h20, compareceu na avenida João Moreira Sales, no bairro Dona Beija, onde em uma curva acentuada existente no local, um grave acidente envolvendo uma motocicleta e sua condutora teria ocorrido.

       O Corpo de Bombeiros de Araxá foram acionados e compareceram no local, porém ao chegarem, já constataram que a condutora da motocicleta já se encontrava sem vida. Com o apoio dos Policias Militares e Bombeiros Militares o local foi isolado e a perícia técnica da Polícia Civil e IML acionados para seus trabalhos de praxe.

       Segundo informações de testemunhas, a motociclista que foi identificada como sendo ANGELA MARIA LUCIO, de 29 anos, estava chegando da cidade de Sacramento/MG, onde estaria participando do velório de um amigo, e que a mesma seguia pela via, quando perdeu o controle direcional da motocicleta, que ainda não se sabe por qual motivo, saiu para fora da pista e colidiu frontalmente com o "mourão" de uma cerca existente no local. A vítima teve morte instantânea e o impacto foi tão forte que o capacete da vítima se partiu. 

       Após os trabalhos de praxe da perícia técnica da Polícia Civil, o corpo da vítima foi removido e encaminhado ao IML de Araxá, onde foi necropsiado em seguida liberado aos familiares para o velório e sepultamento. A Pericia Técnica da Policia Civil de Araxá ira apontar as possíveis causas do acidente, porem umas das prováveis causas possa ser o excesso de velocidade no local. Fo observado também que existe uma forte curva no local, curva esta que ja foi alvo de varios outros acidentes, seria interessante ao pessoal da Asttran um estudo, para que se coloque um redutor de velocidade no local.

FOTOS: WILLIAN TARDELLI 

Acompanhe no Facebook

Publicidade