Você está aqui

Autor de tentativa de assalto com arma de fogo em Cooperativa da prefeitura, é procurado pela Polícia em Araxá.

Publicado em 11-01-2016 00:00

       Na tarde desta terça-feira, 10 de janeiro, um indivíduo armado com uma arma de fogo, adentrou em uma cooperativa localizada na avenida João Paulo II, no bairro Alvorada, e anunciou um assalto, porém como no local não havia dinheiro por se tratar de um estabelecimento que realiza suas vendas a conveniados, onde os valores são descontados diretamente em folhas de pagamentos, o indivíduo fugiu do local sem levar nada.

       Logo após a saída do indivíduo do local, ele foi visto montando em motocicleta Honda/CG de cor Preta. Os Policiais Militares através de denúncias anônimas via 190, receberam a informação de que a motocicleta era conduzida pelo indivíduo J.A.F.F de 21 anos, que trabalhava em moto taxi, sendo reconhecido e identificado pelos Militares do turno de serviço e que o mesmo trabalhava em um moto táxi. O detalhe deste fato, é que este mototaxista se encontrava em seu local de trabalho e foi flagrado no sistema de videomonitoramento do estabelecimento, conversando com o autor da tentativa de assalto, e também visto saindo do local com ele.

       Os militares conseguiram localizar e prender o mototaxista J.A.F.F, onde o mesmo relatou aos militares, que tinha sido contratado para realizar uma corrida para um indivíduo que ele não sabia quem era, e que teria deixado ele na avenida João Paulo II, e que o mesmo teria pedido a ele que o aguardasse retornar. Segundo J.A.F.F, o indivíduo retornou ao local onde ele teria pedido para permanecer, e em seguida ele deixou Alex Sandro na avenida João Paulo, próximo à rua da Consolação e não disse e que não sabia oque tinha feito. A motocicleta de propriedade do mototaxista foi apreendida e removida para um pátio credenciado do Detran.

       Durante as diligências dos militares, o serviço 190, recebeu uma ligação anônima, informando que o autor do assalto era o indivíduo ALEX SANDRO ARAÚJO ANDRADE, de 21 anos e que o mesmo se encontrava na rua Albani Alves de Castro, no bairro Jardim das Oliveiras. Rapidamente os militares se deslocaram para o local, porem ao virarem a rua com a viatura, o autor Alex Sandro visualizou a viatura, voltou para dentro de sua residência e saiu pulando muros de outras residências em seguida adentrou em uma mata existente próximo ao local, não sendo mais visto, e até o fechamento desta matéria, se encontrava foragido.

      Na residência de Alex Sandro, foram localizados as roupas utilizadas na tentativa de assalto, bem como o tênis, material este que foi apreendido e reconhecido por testemunhas e também sendo as mesmas roupas visualizadas no sistema de vídeo monitoramento do local. Diante dos fatos o indivíduo J.A.F.F foi preso como suspeito de participação no crime, e encaminhado à delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado ao delegado de Plantão para as providências cabíveis.

       Rastreamentos continuam no intuito de localizar e prender o autor do crime. Se você tem alguma informação que possa ajudar a Polícia na localização deste autor, ligue no 190 (Policia Militar) ou 034 36622765 ou 034 36625655 (Polícia Civil), não é necessário a sua identificação e sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.

Acompanhe no Facebook

Publicidade