Você está aqui

Polícia civil desencadeia operação ratoeira, casal de 26 e 21 anos é preso, drogas e muito dinheiro no bairro aeroporto em Araxá/MG.

Publicado em 24-12-2016 00:00

       A Operação da Polícia Civil de Araxá, desencadeou a operação denominada "Ratoeira" onde cumpriu mandados de busca e apreensão, expedidos pela Vara Criminal e Ministério Público de Minas Gerais, na manhã desta quinta-feira, 22 de dezembro.

       A Polícia Civil logrou êxito em localizar e apreender cerca de 02 quilos de droga (cocaína e crack), em centenas de invólucros em tamanhos habitualmente comercializados pela traficância, grande quantidade de dinheiro cerca de R$ 30.000,00 em várias cédulas de diversos valores sendo R$ 2.800,00 em moedas, 02 cédulas de moeda estrangeira no valor de 100 Euros, aproximadamente 30 aparelhos celulares, 02 aparelhos de Tvs, 02 balanças de precisão, 03 veículos sendo 01 GM/Vectra, 01 Fiat/Tempra e uma moto Honda/Hornet 600, além de outros produtos de procedência duvidosa.

       Um casal foi preso em uma residência localizada na rua Ary Jose da Silva, no bairro Aeroporto, sendo identificados como, W.G.S, de 26 anos (vulgo ratinho) e sua noiva J.L.R, de 21 anos. 

       O Casal preso, foi investigado e monitorado por cerca de 03 meses pela equipe de investigadores da 2ª Delegacia Regional de Policia Civil de Araxá, comandada pelo Delegado Dr. Vitor Hugo Heisler. A operação contou com a participação de 02 delegados, (Dr. Vinicius Ramalho e Dr. Conrado Costa) e por 08 investigadores, sendo Arthur e Estéfano que foram os responsáveis direto da investigações e apoio de Lara, Erica, Mateus, Davi Junior, Davi Silva e Giovane.

MATERIA COMPLETA E A ENTREVISTA DO DELEGADO NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE, NO LINK ABAIXO.

 

Acompanhe no Facebook

Publicidade