Você está aqui

Polícia Civil de Minas com apoio da Policia Militar desencadeia a Operação, "Casa Limpa”, e organização criminosa é desmantelada em Campos Altos/MG e Santa Rosa da Serra/MG.

Publicado em 16-12-2016 00:00

       A Policia Civil de Minas Gerais desencadeou a operação denominada “Casa Limpa” na manhã desta quarta-feira, 14 de dezembro, nas cidades de Campos Altos e Santa Rosa da Serra. A Policia Civil de Campos Altos, sob o comando do 5º departamento de Policia Civil de Uberaba, chefiada pelo Delegado Dr. Hely Andrade, contou com o apoio da 2ª Delegacia Regional de Araxá, chefiada pelo Delegado regional Dr. Vitor Hugo Heisler, e a Policia Civil de Ibiá, sob o comando do Delegado Dr. André Luís Campos, além do apoio da Polícia Militar das respectivas cidades.

       A operação contou com 30 Polícias Civis, sendo 05 Delegados, 01 inspetor e 24 investigadores, e mais 20 Policiais Militares que apoiaram na ação de cumprimento de 13 mandados de prisão e de busca e apreensão, ao qual culminou na prisão de 09 homens e 01 mulher, nas cidades de Campos Altos/MG e Santa Rosa da Serra/MG. Os Delegados destacaram que a organização criminosa era comandada por um indivíduo de dentro de um presídio na cidade de Uberaba, e que o referido furto na Delegacia, foi por ordem deste indivíduo, onde o mesmo queria seu aparelho telefônico que se encontrava apreendido na delegacia. Foi também identificado nas investigações, que este indivíduo que se encontra preso, comandava o tráfico de drogas nas respectivas cidades, bem como o cometimento de outros crimes na região. Confiram a materia completa em video com os Delegados no nosso canal no Youtube, no link abaixo.

Acompanhe no Facebook

Publicidade