Você está aqui

Policiais Militares de Uberaba após denúncia anônima, localiza e apreende 108 quilos de maconha e 750 gramas de cocaína no bairro Abadia.

Publicado em 03-12-2016 00:00

       O 3º Sargento PM Adriano e os Cabos PMs Willian e Edson da 5ª Companhia de missões especiais (Mesp) da Policia Militar de Uberaba/MG, na tarde desta sexta-feira, 02 de dezembro, após receberem uma denúncia de que na rua Guia Lopes, bairro Abadia, havia um indivíduo conhecido como Kerlon o qual estaria armazenando grande quantidade de drogas em sua residência, a equipe realizou a abordagem ao local obtendo êxito na prisão do indivíduo.

       Foram apreendidos os seguintes materiais, 108 quilos de maconha, 750 gramas de cocaína, 03 balanças, 02 aparelhos celulares, 01 tablet, 17 relógios de marcas/modelo diversos, 03 anéis e gargantilhas, além de 02 veículos, sendo uma moto e um carro que foram apreendidos.

       Para certificar de que no local não havia mais drogas ou armas escondidas, uma equipe ROCCA, realizou o emprego dos cães Orion e War, especializados em localização de drogas e armas, conduzidos respectivamente pelo Soldados PMs Manfrim (militar este que trabalhou po um bom tempo aqui em Araxá) e Freitas, contudo, nenhum outro objeto relacionado a infração penal foi localizado. Dentro do canil da residência os policiais militares identificaram um fundo falso preparado especialmente para armazenar a droga.

       Os Policiais Militares, 2º Sargento Osvaldo e os Cabos PMs Olegário e Firmino, também estiveram no apoio da ocorrência. Diante dos fatos, o indivíduo e os materiais ilícitos foram apresentados a Delegacia de Polícia de Uberaba, para as providências cabíveis. 

Acompanhe no Facebook

Publicidade