Você está aqui

Senhores de 78, 75, 58 e 55 anos de idade, são presos por crimes de pedofilia em Araxá pela Policia Civil.

Publicado em 02-12-2016 00:00

      A 2ª Delegacia de Polícia Civil de Araxá, sob o comando do Delegado Regional Dr. Vitor Hugo Heisler, cumpriu na manhã desta segunda-feira, 4 mandados de prisão e busca e apreensão em Araxá.

      As investigações foram presididas pela Delegada Dra. Paula Lobo Rios, responsável pela Delegacia de proteção e orientação a família e sua equipe. Os mandados de buscas e apreensões e prisões foram cumpridos nos bairros Urciano Lemos e Francisco Duarte, onde foram presos os suspeitos J.C.A de 78 anos, L.A.S. de 76 anos, L.C.S de 55 anos e R.A.S de 58 anos.

      A Delegacia de proteção e orientação a família conseguiu chegar até os investigados através de denúncias anônimas, onde uma equipe de investigadores realizaram levantamentos e constataram a veracidade das denunciais. Todos os investigados foram presos em suas residências, onde foram apreendidos vários objetos que ir e estão suas prisões preventivas decretadas.

      A operação contou com o apoio do Delegado regional Dr.Vitor Hugo Heisler, dos Delegados, Dr Conrado Costa, Dr. Vinicius Ramalho, do inspetor Alisson e dos policiais civis, Fernando, Lara, Regiane, Bruno, Arthur e Davi compõe a 2ª Delegacia regional de Araxá. Confiram a coletiva de imprensa dos Delegados no nosso canal no Youtube no link abaixo.

 

Acompanhe no Facebook

Publicidade