Você está aqui

Adolescente de 16 anos é apreendido com 550 gramas de maconha no bairro Max Neumann em Araxá.

Publicado em 02-12-2016 00:00

       Na quinta- feira, 1º de dezembro por volta de 12h00 uma viatura da Polícia Militar compareceu no bairro Max Newmann, onde segundo diversas denúncias, dois adolescentes estavam praticando tráfico de drogas em uma residência da rua Pedro Alves Barcelos.

       Ao chegarem no local indicado, os policiais militares localizaram os dois suspeitos indicados nas denúncias, e no momento em que eles perceberam a presença policial militar, tentaram fugir do local, sendo que um deles conseguiu pular um muro e tomou rumo ignorado.

       O suspeito abordado foi identificado como um adolescente de 16 anos de idade, e durante as buscas realizadas na residência onde ele se encontrava, os policiais militares localizaram em cima do guarda roupa de um dos quartos um tablete de uma substância prensada semelhante a maconha, uma balança de precisão em pleno funcionamento e matérias para embalar a droga da forma usada para o comercio.

       Diante o exposto, o adolescente foi apreendido em flagrante por ato infracional semelhante ao tráfico de drogas, e juntamente com a droga e outros materiais apreendidos, foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil para demais providências. E se você tem conhecimento da ocorrência de algum crime próximo a sua casa ou bairro, denuncie, a Polícia Militar conta com sua informação através dos telefones 190 ou 181 o disque denúncia, onde após colher suas informações, sua identidade será devidamente preservada. Confiram a materia completa em video no nosso canal no youtube no video abaixo.

Acompanhe no Facebook

Publicidade