Você está aqui

Homem é preso e arma, munições, droga e dinheiro apreendidos em residência no Centro de Araxá.

Publicado em 15-11-2016 00:00

       A Polícia Militar de Araxá, na noite de terça-feira, 15 de novembro, por volta de 22h00, esteve em uma casa na rua Cassiano Lemos no Centro, onde diversas denúncias apontavam o local como ponto de uso e venda de entorpecentes.

       Logo que chegaram na referida residência, um dos moradores percebeu a presença dos policiais militares e tentou fugir para o quintal, porém, foi acompanhado pelos policiais militares, que após a abordagem, o identificaram como um homem de 26 anos de idade, e com ele, foi encontrado um rádio comunicador sintonizado na frequência da Polícia Militar.

       Logo em seguida, os policiais militares realizaram uma busca pelo imóvel, e localizaram uma porção de uma substância semelhante a maconha e uma pedra de uma substância semelhante ao crack, que se fracionada, renderia aproximadamente 81 pedras do tamanho usado para o comércio ilegal, e certa quantia em dinheiro que estava espalhado pela casa.

       Dentro de um dos quartos da casa, os policiais militares ainda encontraram escondido atrás de um dos moveis, uma arma de fogo calibre 44 municiada e pronta para o uso, além de munições do mesmo calibre.

       Diante o exposto, o homem que tentou fugir foi preso em flagrante delito pelos crimes de posse de arma de fogo e envolvimento com o tráfico de drogas, e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado juntamente com o dinheiro, a arma de fogo e demais materiais apreendidos durante a ocorrência.

Acompanhe no Facebook

Publicidade