Você está aqui

Corpo de jovem de 19 anos, que se encontrava desaparecida a cinco dias, é encontrado sem vida na zona rural de Araxá/MG.

Publicado em 17-11-2016 00:00

       A Polícia Civil de Araxá, informa as 15:50, da tarde desta quinta-feira, 17 de novembro, que infelizmente o corpo de uma mulher localizado, localizado em uma represa na zona rural de Araxá, em estado avançado de decomposição, trata-se da vítima ANA LUÍZA FERREIRA, de 19 anos.

       A mulher foi dada como desaparecida, por familiares na última sexta-feira, 11 de novembro, que chegaram inclusive a registar um boletim de ocorrência na Polícia Militar, até então as buscas pela mulher se iniciaram.

       O corpo da mulher foi localizado por funcionários de uma fazenda, que passavam a cavalos pelo local. A Polícia Militar foi acionada, compareceu no local e isolou a área até a chegada da perícia técnica da Policia Civil.

       O Delegado regional de Polícia Civil, Dr. Vitor Hugo Heisler, o inspetor Alisson é uma equipe de investigadores compareceram no local e realizaram seus trabalhos de praxe. O corpo da mulher se encontrada em decúbito ventral dentro da lagoa e com possíveis sinais de violência. Familiares que estiveram no local reconheceram o corpo devido as tatuagens com nomes escritos nos braços da vítima.

       O delegado não descarta o crime de homicídio, as investigações ainda estão em fase inicial, algumas pessoas serão interrogadas, até que se chegue ao autor do possível crime. O corpo será necropsiado pelo IML de Araxá e as possíveis causa da morte da jovem serão relatadas no laudo pericial.

       Qualquer informação que possa ajudar a Policia Civil nas investigações, pode ser denunciadas anonimamente ou pessoalmente na sede da delegacia regional de Araxá, ou pelos telefones 034 3662765 e 034 3 33625655

Acompanhe no Facebook

Publicidade