Você está aqui

PM apreende 280 kg de maconha, prende e apreende 5 pessoas em fazenda na zona rural de Perdizes/MG.

Publicado em 06-11-2016 00:00

       A Patrulha Rural de Araxá, juntamente com Policiais Militares de Perdizes/MG, após alguns dias de monitoramento de uma denúncia anônima de tráfico de drogas na zona rural de Perdizes, na manhã desta quinta-feira, 03 de novembro, por volta das 10:00, as equipes empenhadas na ação realizaram um adentramento em uma fazenda, onde localizaram um homem de 31 anos de idade conhecido na ligação com o tráfico de drogas e outros crimes.

       Diante da suspeita o homem foi abordado, e após as buscas foi encontrado dentro da residência do autor, uma pistola calibre .380 municiada e um carregador reserva também municiado. Após a apreensão da arma, os policias militares realizaram uma busca minuciosa pela propriedade, logrando êxito em localizar dentro de duas casinhas que ficam ao lado da casa principal da fazenda, 320 tabletes de maconha, que pesados, chegaram a marca de 280 quilos.

       Além da droga, ainda foram encontrados no local sendo apreendidos, dinheiro Brasileiro e do Paraguai, uma motocicleta, um caminhão, um trator, um barco com motor, um veículo VW/Gol, uma balança de precisão, vários telefones celulares e outros objetos, todos de procedência duvidosa.

       Na casa ainda estavam dois adolescentes de 16 e 17 anos, e duas mulheres de 24 e 53 anos de idade, que junto com o autor, receberam voz de prisão e apreensão em flagrante delito pelo crime de associação para o tráfico de drogas, sendo que todos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Araxá, e apresentados ao delegado de plantão para as providências cabíveis. Confiram a materia completa em video no nosso canal no Youtube, no link abaixo.

Acompanhe no Facebook

Publicidade