Você está aqui

Operação "Expiação" é realizada pela PM e 28 pessoas são presas em Araxá.

Publicado em 06-11-2016 00:00

      A Polícia Militar de Araxá na terça-feira, 01 novembro em parceria com o Poder Judiciário e Ministério Público, desencadeou na cidade de Araxá a operação denominada EXPIAÇÂO, onde realizou o cumprimento de vários mandados de prisão, o que culminou na prisão de 28 pessoas entre homens e mulheres, e a apreensão de um adolescente.

      O Comandante do 37º BPM de Araxá, Tenente Coronel Arnaldo, fala sobre os trabalhos da Policia Militar. Além do cumprimento dos mandados de prisão, os policiais militares prenderam dois homens suspeitos de estarem envolvidos com o tráfico de drogas na cidade, uma vez que em seu poder, foram apreendidos rádios comunicadores, substâncias semelhantes à maconha e ao crack, dinheiro e artefatos usados para o preparo da droga que seria comercializada ilegalmente.

      Em todos os casos, os presos e apreendidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, e apresentados ao delegado de plantão juntamente com o material apreendido para as providencias cabíveis. Ao fim da primeira faze da operação EXPIAÇÂO, a Polícia Militar deu início a segunda faze da operação, que segue sendo realizada juntamente com outras operações de combate ao crime em nossa cidade. Confirma a matéria completa em video no nosso canal no Youtube, no nosso link abaixo.

Acompanhe no Facebook

Publicidade