Você está aqui

Prefeitura de Araxá, repassa chaves para instalações nova sede do Detran em Araxá.

Publicado em 28-10-2016 00:00

       A Prefeitura de Araxá cedeu para o Detran uma área de 456m² no Centro Administrativo Domingos Santos. A entrega das chaves para o delegado de Trânsito de Araxá, Dr. Renato de Alcino Vieira, aconteceu nesta quarta-feira, 26 de outubro, pelo secretário municipal de Segurança Urbana e Cidadania, Élvio Bertoni.


       Os três galpões entregues para a Polícia Civil estavam sendo usados como depósito pela Prefeitura Municipal e foram cedidos por tempo indeterminado. O delegado Dr. Renato conheceu a área e ficou satisfeito com o espaço oferecido. 
As vistorias de veículos, que hoje acontecem na rua expondo funcionários e público às ações do clima, serão feitas em local coberto, oferecendo mais conforto e organização. O novo local vai abrigar ainda guichês de atendimento, sala de espera com cadeiras, uma nova sala para realização de provas de legislação eletrônica (que vai substituir gradativamente o sistema atual), área para a coordenação e arquivo.

       O galpão precisa de pequenas alterações e adaptações na estrutura para atender o Detran, mas o delegado acredita que o funcionamento no novo local não deve demorar. “Com esse espaço cedido pela Prefeitura, nós vamos conseguir fazer o trabalho com mais eficiência”, agradece o Dr. Renato.

Fotos: Ascom 2ª DRPC - Araxá/MG
Texto: Ascom Prefeitura Municipal de Araxá.

Acompanhe no Facebook

Publicidade