Você está aqui

Delegado Regional Cezar Felipe, assume a regional de Frutal/MG.

Publicado em 28-10-2016 00:00

       Aconteceu na tarde desta quinta-feira, 27 de outubro, na cidade de Frutal/MG, a aproximadamente 230 km de Araxá. A posse do Delegado Regional Dr. Cezar Felipe Colombari da Silva, como novo comandante da 3ª Delegacia Regional de Frutal/MG e que antes comandava a 2ª regional de Araxá, ao qual ficou por dois anos e meio.

       O Chefe do 5º Departamento de Policia Civil, Dr. Heli Andrade, esteve presente na solenidade que aconteceu na câmara municipal da cidade, onde deu posse ao Delegado Cezar Felipe. Estiveram presentes o comandante da Policia Militar, Promotores de Justiça, o presidente da OAB, dentre outras autoridades da cidade de Frutal/MG.

       O Delegado regional Cezar Felipe, será responsável por comandar 07 delegacias e contara com um equipe de Delegados, mais de 15 investigadores, somados no total de 52 colaboradores, incluídos os que são cedidos pela prefeitura da cidade. O Delegado regional Dr. Vitor Hugo através de parcerias com o poder público da cidade, conseguiu a reforma de todo o prédio, onde hoje é a sede da delegacia regional, ao total são 18 viaturas em totais condições de trabalho, algumas emendas parlamentares foram adquiridas pelo Deputado Arnaldo Junior em favor da Policia Civil de Frutal. Foram empossados com o apoio do Delegado Dr. Heli Andrade e do Deputado Estadual, mais 15 novos investigadores, que foram inseridos na regional de Frutal/MG.

       Em seu discurso Dr. Cezar Felipe Colombari, destacou que seu trabalho será voltando ao combate intenso a criminalidade da cidade, bem como ao tráfico de drogas e crimes contra ao patrimônio, não deixando também de dar atenção se necessário for, aos crimes de colarinhos brancos (políticos) e a corrupção. Trabalho este que na cidade de Araxá, culminou na prisão de 09 vereadores e um ex prefeito, em seguida finalizou agradecendo ao chefe do departamento, a cidade de Araxá pelo carinho para com ele e esposa no período que aqui esteve, os amigos e pessoas que trabalharam com ele na regional de Araxá, e pediu aos investigadores e delegados da regional de Frutal, um voto de confiança, assim como tiveram com o Delegado Dr. Vitor Hugo.

       Já o Delegado Dr. Vitor Hugo, que deixa Frutal/MG e assume Araxá/MG, agradeceu a toda a comunidade de Frutal, aos delegados e investigadores que o ajudaram no período em que esteve à frente da regional, pediu aos colegas que apoiassem o Dr. Cezar Felipe e finalizou agradecendo ao mesmo Dr. Cezar pela troca de cidades e ao poder público que tanto foi ser parceiro. O Delegado Dr. Conrado, o inspetor Alisson e o investigador Rodrigo e Willian Tardelli responsável pela comunicação da 2ª DRPC de Araxá, esteve presente na solenidade. 

Acompanhe no Facebook

Publicidade