Você está aqui

Delegado Dr. Vitor Hugo Heisler assume a regional de Araxá e Delegado Dr. Cezar Felipe se despede emocionado para assumir a regional de Frutal/MG.

Publicado em 26-10-2016 00:00

       A Policia Civil de Minas Gerais, realizou na tarde desta quarta-feira, 26 de outubro, a solenidade de posse do novo Delegado da 2ª Delegacia Regional de Policia Civil de Araxá. A solenidade contou com a presença do Chefe do 5º Departamento de Policia Civil, Dr.Hely Andrade, e de várias autoridades locais.

       O Delegado Dr. Hely Andrade deu posse ao Delegado regional Dr. Vitor Hugo Heisler, que agora assume a 2ª DRPC de Araxá, enquanto o Delegado Dr. Cezar Felipe Colombari da Silva irá assumir a Delegacia Regional d Frutal/MG no próximo dia 27. A transferência a pedido do Delegado Cezar Felipe se deu por motivos pessoais e familiares.

       Dr. Cezar Felipe Colombari da Silva, de 32 anos de idade, com 11 anos de polícia, comandou as Delegacia de Conquista/MG por 1 ano e 6 meses, Uberaba/MG por 1 anos e 3 meses, Sacramento/MG por 4 anos e 5 meses e a regional de Iturama/MG por 1 anos e 9 meses e atualmente comandou a 2ª DRPC de Araxá por 2 anos e 5 meses, entrando para a história de Araxá juntamente com sua equipe de delegados e investigadores, com as prisões de vereadores envolvidos com esquemas de corrupção passiva e ativa, no combate ao tráfico de drogas, aos roubos e outros crimes contra o patrimônio, tanto em Araxá quanto na região. Coordenou a prisão dos autores que mataram o casal Higor & Rafaela, onde os envolvidos com suas penas somadas passaram de mais de 140 anos de reclusão. Dr. Cezar, como é carinhosamente chamado por grande parte da regional, amigos e pela própria população de Araxá, deixa grandes amigos e a certeza de que com uma boa equipe e força de vontade, podemos acreditar em país onde a polícia funciona.

       O Delegado, Dr. Vitor Hugo Heisler, com 46 de anos de idade, é delegado a 20 anos, foi delegado em Araxá por 17 anos, neste interino assumiu a delegacia de Ibiá/MG, depois foi transferido e assumiu a regional de Iturama/MG e atualmente por cerca de 1 ano e 6 meses comandou a regional de Frutal/MG, retornando a Araxá, cidade onde sempre desejou retornar. Dr. Vitor Hugo no comando das regionais de Iturama/MG e Frutal/MG, se desatacou no intenso combate e repressão ao tráfico de drogas, furtos e a quadrilhas especializadas em roubos de cargas. O Delegado terá, além da regional de Araxá, mais 11 delegacias (cidades) que fazem parte da 2ª DRPC de Araxá.

Acompanhe no Facebook

Publicidade