Você está aqui

Homem de 44 anos perde a vida com golpe de faca no pescoço e autor é preso em flagrante pela PM em Perdizes/MG.

Publicado em 16-10-2016 01:00

       A Policia Militar de Perdizes acionada na tarde de sábado, 15 de outubro, por volta de 14h00, solicitada compareceu na rua Joaquim Carvalho, no bairro Morada Nova, onde local ligações telefônicas via 190, informavam que o um havia sido vítima de esfaqueamento e o mesmo já se encontrava sem vida.

       De imediato uma viatura da Policia Militar foi deslocada para o local em caráter de emergência, a população se encontrava revoltada e tentando realizar o linchamento do autor da facada. Foi acionado reformo policial para conter os ânimos da população, e em seguida acionado o IML e Pericia Técnica da Policia Civil de Araxá, para a realização dos trabalhos de praxe.

       A vítima do homicídio foi identificado como o sendo senhor APARECIDO PEREIRA BARBOSA, de 44 anos (vulgo Didi) e segundo testemunhas que estavam no local, o crime teria ocorrido devido uma desentendimento entre a vítima e o autor Benedito Monteiro da Silva Júnior, de 24 anos, (vulgo Junim Cabelereiro). As testemunhas relataram aos militares, que a vítima se desentendeu com o autor por ele estar defendendo uma pessoa próxima a ele, e quem no calor da discussão, o autor Benedito de posse de uma faca tipo pesca, desferiu um golpe que atingiu a região do pescoço da vítima, que que não resistiu ao ferimento e veio a óbito em via pública.

       O autor Benedito Monteiro da Silva, foi preso em flagrante delito pela Polícia Militar de Perdizes no momento em que a população tentavam agredi-lo, em seguida ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Araxá, onde foi apresentado ao delegado de plantão para as providencias cabíveis. Tanto vítima, como autor tem passagens pela polícia, sendo que a vítima cumpriu pena recentemente na cidade de Perdizes. O corpo foi removido ao IML de Araxá, onde foi necrosiado e em seguida liberado aos familiares para o velório e sepultamento.

Acompanhe no Facebook

Publicidade